Seguidoras

"Foto da semana"

Bom dia meus leitores lindos maravilhosos  hoje vim trazer pra voces uma foto minha, bem alegre como fotinha da semana, esse vai ser um espaço pra voces me conhecerem melhor.
Vamos lá então, me chamo Roselia  Lopes como voces sabem tenho 20 anos sou casada a 1 ano e 3 meses, nao tenho filhos porem tenho planos futuros, tenho curso tecnico de fotografia comecei a fazer faculdade de sistema de informaçao mas mudei de estado e tive que trancar, estou na espera de um emprego pra poder voltar a faculdade, mas ainda nao decidi qual curso fazer kk.
Eu  sou bem ecletica gosto de musica, maquiagem, esmalte, fotografia que e uma paixao entre mil e uma outras coisas.
Bom meu amores por enquanto e isso, essa foto foi tirada em Sao Paulo ( SJRP)  em uma viagem a trabalho, escolhi ela por  passar essa mensagem de alegria, tenho outras bem engraçadas, vou postar uma toda semana, nao aquelas fotos posadas bem bonitas mas essas fotos inusitada kk e engraçadas kk
bjusss até uma proxima  fuiimeeeee ...........

2 comentários:

  1. procurando emprego~pensei que estava trabalhando
    são paulo, quando mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie,
      a foto foi em uma viajem para Sampa a trabalho realmente
      quando ganhei uma promocao de excelencia no atendimento na empresa. mas depois qe me casei mudei de estado para SC
      entao fiquei sem emprego.
      bom espero ter esplicado e espero que voce tenha gostado do blog, volte sempre.

      Excluir

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes