Seguidoras

Look 2011

 Olha que Look legal, as Pashminas, Echarpes e Lenços estão com tudo nesse inverno, pode combinar com casacos. use e abuse desse acessório.


Eu criei um look com a jaqueta estilo aviador, ela e linda e fácil de combinar, eu adorei!

eu sou suspeita de falar, pois sempre fui apaixonada por saias plissadas, tem um ar colegial,  sem contar que e bem feminina, da pra usar com meias calça que fica otimo também, olha que  mimo essa bolsa da chanel  ameiii!


Outra onda nesse inverno são as saias e vestidos super longos, eu particularmente não gosto muito, mas tenho que admitir que esse look de saia ficou otimo.

Eu ainda não tinha minha opinião formada a respeito dos sapatos Oxford, uma hora eu amo outra eu odeio, mas tenho que reconhecer que fico simplesmente lindo nesse look.
Vem com tudo nesse inverno, e lindo e confortável, eu acho maravilhoso e vocês ???


Qual look faz mais o seu estilo????

Comments :

0 comentários to “ Look 2011 ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes