Seguidoras

Tutorial basico Lightroom



Oiiieee,  vim mostrar uma foto que editei no lightroom, vou explixar mais ou menos o q eu fiz pra voces poder fazer aii no seu computador.
Primeiro eu abri o programa Lightroom, e importei a foto que quero editar,  usei essa a ferramenta remoção de manchas, para tirar imperfeiçoes como espinhas, manchas e etc. Depois usei o pincel de ajuste para melhoras a cor da iris do olho, contraste dos contornos do olho  e por fim passei em toda pele para suavização. para fazer essas mudanças com pincel de ajuste voce seleciona a ferramenta passa no local onde voce quer editar, e depois seleciona o efeito q voce quer aplicar, no caso eu usei os efeitos ja pré- definidos.
Depois apliquei uma predefiniçao, esse tipo de efeito da um toque todo especial na foto mexe em contraste, cor  todos
os aspectos da foto. o que eu usei na minha foto voce podem baixar aki  Presents.  voce pode usar o presents que melhor dar o efeito que voce quer.
bom e isso meus amores se voces tiverem duvidas e so comentar aki no post, espero ter explicado bem, tentei ser bem simples.
bjinhosss ateee a proxima.

Comments :

0 comentários to “ Tutorial basico Lightroom ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes