Seguidoras

"Desabafo"

Olá meninas e meninos do meu coração, estive pensando seriamente em dar uma mudada no blog, quero fazer algo diferente que tenha a minha cara, que saia do convencional, gostaria muito de poder ouvir vocês, quero saber o que vocês pensam e que gostariam de ver aki no blog.
Eu sou o tipo de blogueira com pouco poder aquisitivo(traduzindo pobrinha), eu trabalhei desde os 11 anos de idade no salão de beleza da minha mãe, fiz curso de maquiagem, de pele, de unha e cabelo, entre outros, fiquei nessa profissão ate os meus 16 anos, como diz uma amiga minha agente pode ate sair do salão mais ele nunca vai sair da gente. Até um tempo atraz eu estava trabalhando em um dos melhores salões da minha cidade como manicura,era apenas um (bico), como se diz um serviço temporário, depois que me casei não trabalhei mais em salão de beleza, então fiquei com toda essa curiosidade e vontade reprimida dentro de mim, dai essa necessidade extrema de falar sobre esse mundo magico, que nos mulheres conhecemos bem.
então minhas amouras e amores, eu conto com a participação de vocês, espero que possamos construi uma amizade ao longo desse caminho lindo.
Bom esse foi me desabafo de hoje.
bjus até a próxima!!!

Comments :

0 comentários to “ "Desabafo" ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes