Seguidoras

"Queridinho Da Semana"

Oieee, meninas hoje vim fazer a postagem do queridinho da semana, essa semana vou receber uma amiga muito especial aki em casa, gente ela é a prova viva q o Acre existe rssrsrs... me desculpem as acreanas kk, mas falando serio, eu comprei 2 esmaltes ontem um o "garota verão" outro o "poção magica" eu nao sou muito de usar esmalte com gliter não, mas eu quis passar pra mostrar pra voces, eu adorei o efeito.



 Espero que voces gostem, nao deixe de participar do sorteio do blog, é uma forma de agradecer á voces por todo carinho que voces tem me dado.  bjim

Comments :

0 comentários to “ "Queridinho Da Semana" ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes