Seguidoras

Amizade como a Nossa nunca acabará....


Gente estou postando uma foto do Aniversario dessa minha amiga maravilhosa ah 3 anos atraz...

Rosélia Lopes...





Minha amiga,


hoje minha inspiração ,se ligou em você...
e venho lhe dizer: que



Foi bem cedo na vida que eu procurei
Encontrar novos rumos num mundo melhor
Com você fique certa que jamais falhei
Pois ganhei muita força tornando maior
A amizade...
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade...
Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir amiga... Quantas noites passamos acordadas preocupadas uma com a outra?
Quantas tardes saimos do nosso conforto a procura de uma diverção para juntas passarmos?
tantas conversas,que so o vento conhece... tantas coisas que passamos juntas...

ah minha querida amiga,sinto falta de ti... mais tbem estou feliz por hoje ver vc casada e seguindo um caminho maravilhoso...


veja... essa foto foi um dos maravilhosos momentos que passamos com nossos queridos amigos!!!
saudades amiga..

TE AMO..♥♥♥♥




Bianca Pinheiro

Comments :

0 comentários to “ Amizade como a Nossa nunca acabará.... ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes