Seguidoras

Make Tons de Inverno

Bom dia queridas, eu fiz uma sequencia de videos pra voces !!!
espero que voces gostem, fiz por partes que é pra explicar bem certinho cada passo á passo da maquiagem.


Make Tons de Inverno parte 1 - Preparando a pele

  

Make Tons de Inverno parte 2 Arrumando a Sobrancelha:

 

 Make Tons de Inverno parte 3 Aplicando a sombra:



 Make Tons de Inverno parte 4: Finalização do make, Baton e brushe:


 Bom menias esse foi meu tutorial tive alguns probleminhas mas com o tempo acredito que vou melhorar.
bjus minhas lindas ate depois

Um comentário:

  1. Roselia ficou linda a sua make - basica mas a cara do inverninho- muito bem explicadinho -

    tem sorteios rolando la no meu blog...se gostar me segue vou adorar..
    bjokas
    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes