Seguidoras

Sombra é seguro para uso nos lábios?



A maioria das sombras são perfeitamente seguro para uso nos lábios. Acredite ou não, batons e sombras são feitas usando os corantes mesmo, apenas suspenso em uma base diferente. A única exceção a esta regra são as sombras azuis e verdes - tais como Addict sapatos, Troubadour, Mischief Managed, em nosso caso. Estas máscaras são formuladas utilizando Ultramarines, Green Óxido de ferro e cromo Ferrocianeto - todos os pigmentos usados ​​cosméticos que são perfeitamente seguros para os seus olhos, mas prejudicial se digerida internamente. (Para ser justo, você provavelmente precisa comer um monte de Ferrocianeto férrico para ficar envenenado, mas quero que você saiba de qualquer maneira.)

Para aqueles que querem saber: Sim, todos os batons Lime Crime são feitos usando apenas o FDA aprovou lábio-pigmentos! Isto inclui Lippie favorito de todos é azul, não ela não, que é feito com um corante lábio-friendly com uma fantasia nome Blue Lake # 1. :)

Alguns podem se perguntar por que alguém iria querer colocar sombra em seus lábios, em primeiro lugar. Maquiadores profissionais e entusiastas de maquiagem adoram esta técnica e usá-lo para obter efeitos de camadas que não pode ser feito com batom sozinha (como na foto acima rainbowlicious, que é real pela maneira!). Há muitas maneiras de incorporar pigmentos soltos em seu art maquiagem, como a adição de toque de Cupcake Thief no lábio inferior para criar uma ilusão de 3D ​​ou Siren mistura com gloss claro para uma inesquecível foily vermelho!

No final, cabe a você, consumidor, como você quiser usar sua maquiagem. Crime cal apoia a sua liberdade de expressão artística, mantendo-se completamente honesto sobre os ingredientes que usamos.


Recadinho : LIME CRIME.

Comments :

0 comentários to “ Sombra é seguro para uso nos lábios? ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes