Seguidoras

Zumbie Boy em campanha Dermablend

Oieee meninas, achei tao legal essa materia que nao poderia deixar de compartilhar com voces, ja havia visto o Zumbie Boy no clipe da Lady GAGA e no desfile de diversas marcas, mas essa campanha ficou muito topo adoreii...

O modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy pelas várias tatuagens que tem no corpo e até no rosto, surpreendeu em uma campanha de cosmético. No vídeo, ele aparece irreconhecível e sem uma tatuagem sequer.

A campanha é para promover um removedor de maquiagem e usa Zombie (até então sem um desenho sequer) tirando a maquiagem da pele, revelando suas várias tatuagens e, claro, a identidade.

Após ver como sua pele ficaria, o modelo revela que ficou surpreso e diz: “Parece que eu tenho um bronzeado”, se divertiu. “Eu me sinto igual. Acho que estou acostumado a estar na minha própria pele”, disse.


Confira os produtos usados na campanha/vídeo:


Leg and Body Tattoo Primer

Leg & Body Cover
Loose Setting Powder
Para mais informações acesse: dermablend.com

Comments :

0 comentários to “ Zumbie Boy em campanha Dermablend ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes