Seguidoras

Ficar sem Make por 1 dia

Maquiagem é uma coisa maravilhosa, sempre deixando nos mulheres divinamente bela Mas às vezes precisamos dar um pouco de descanso para nosso rosto e não usar maquiagem, pelo menos por um dia. Para fazer isso, você precisa cuidar do seu rosto regularmente.


Claro, há casos em que você não pode fazer sem maquiagem. Mas, se as falhas não são tão grandes, você pode tentar revelar a sua beleza e, assim, economizar um pouco sobre os cosméticos.

*  Dormir :
Primeiro de tudo, precisamos dormir bem. Fadiga imediatamente influencia o seu rosto. Por exemplo, nos fins de semana, eu olho no espelho e não me reconheço, por não ter mais bolsas sob os olhos, e por causa da minha aparência não ser mais triste e cansado.


* Lavar a pele rosto com água fria:
Lavar o rosto com água fria, usando um creme fresco e compressas frias, você vai reduzir a expressão de cansaço em seu rosto, uma dica e lavar sempre antes de aplicar a maquiagem para dar uma revigorada na pele.
397112 lavar o rosto antes e aplicar os produtos necess%C3%A1rios garante um make duradouro Como preparar a pele para a maquiagem
* Limpar e hidratar a pele :
Em seguida, não se esqueça de limpar completamente a pele. fazer uma esfoliação semanal, renovando as celulas do rosto. Tonificar e hidratar e fundamental para manter sua pele bem cuidada com aspecto renovado.
397112 pele bem preparada %C3%A9 sin%C3%B4nimo de maquiagem bem feita e dur%C3%A1vel Como preparar a pele para a maquiagem

* Beba muito liquido:
Beber muito liquido todos os dias para manter o balanço de água-sal no corpo. É melhor dar preferência à água, podendo ser tambem um suco ou cha.


*Proteja sua pele do sol
Use sempre filtro solar, mesmo que nao se expondo ao sol, as luzes artificiais tambem causam problema na pele. No caso de se expor ao sol por longo periodo, sempre retoque o protetor solar e use chapeus e oculos pra ajudar na proteção.


Cuide de suas sobrancelhas regularmente
Para ser capaz de não usar maquiagem, não se esqueça de cuidar das sobrancelhas.  você pode usar o curvex para torcer cílios, mesmo sem mascara. Isso fará com que os cílios olhar mais arrumado.

Seu cabelo é seu olhar
Cabelo também é de grande importância. Cabelo sujo irá destacar as falhas e criar uma aparência nada atraente. Portanto, não tenha preguiça de lavar cuidadosamente fazer um penteado.

Use apenas um pouco de brilho labial
Um pouco de gloss nunca vai trazer prejuízos para você.


Entao é isso um dia sem maquiagem nao faz mal a ninguem e faz um bem danado para sua pele.
bom meninas bjus se cuidem e fiquem lindas!!!

Comments :

0 comentários to “ Ficar sem Make por 1 dia ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes