Seguidoras

Eu Testei "Intense Palette de Maquiagem Olhos e Bocas

 

Olá hoje vim mostrar pra vocês esta palette de maquiagem da oBoticario,



Release do produto segundo a marca:
  • Para facilitar a vida da mulher moderna, que se divide entre diversas atividades durante o dia e precisa de praticidade na hora de se maquiar, O Boticário lança Intense Palette de Maquiagem Olhos e Boca. Ela reúne duas cores vibrantes de batom e duas sombras em tons acetinados.
  • A novidade é uma combinação perfeita de cores e pode ser usada para compor looks para o dia ou para a noite. “A palette foi criada para a mulher atual, que faz tudo ao mesmo tempo – trabalha, cuida da casa, dos filhos, do marido e, mesmo assim, quer estar sempre linda”.


Minha Opinião:
realmente o produto é muito bom e bem versátil, as cores dos batom são lindas.
quando comprei fiquei meu decepcionada pois eu não gosto muito de batons que vem em palettes
acho grudentos e com cheiro e textura estranha, mas este realmente me surpreendeu
de todos os que eu tenho é o único que uso e adoro pois tem um cheiro gostoso e textura de batom de verdade.
 falando um pouco das sombras as cores são lindas! ótima pigmentação é clássico da para fazer makes que combinem com qualquer ocasião.








Preço sugerido R$ 34,99

Comments :

0 comentários to “ Eu Testei "Intense Palette de Maquiagem Olhos e Bocas ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes