Seguidoras

"Me Look"

Boa tarde minhas queridas leitoras e leitores, vim trazer hoje pra voces um look meu, espero muito que voces gostem.  Preciso dar um recado a voces, agora contamos com a parceria de minha grande amiga Bianca ela e estudante de psicologia, e vai estar trazendo algumas novidades pensamentos e outras coisas, ela é uma pessoa adoravel  tenho certeza que voces vão gostar. Dedico esse look a ela.
bjus meus amores 


Esmalte: Gabriele
Colar e brincos: Mariantonia
Saia:Colcci
Blusa: Lolly Polly 
Scarpin: Vizzano
Meia: Trifill

6 comentários:

  1. Isso é um scarpin? OMG! se soubesse o mínimo de moda saberia que não se usa mais esse "treco"! poxa amiga, ninguém sai assim na rua não... Saia clara com meia-calça preta? Como assim colega? Não pode! Nem aqui e nem em lugar nenhum!
    Informe-se sobre moda, e depois poste fotos decentes. Ah, desculpa se te coloquei pra "baixo", a intenção só é te informar sobre os últimos Tops da moda. Beijão boneca! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, e claro, quando colocaste os "títulos" em inglês, não use o Google Tradutor. ME LOOK não existe. Seria "Look at me" No sentido de te olhar, ou My look, No sentido do teu estilo de se vestir, ou no teu modo de ver. Beijos, boneca. çç

    ResponderExcluir
  3. Ba Rosélia, eu to com a moça aí de cima! :/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes