Seguidoras

Eu testei " Òleo Extraordinário Elseve"

Olá, comprei um produto  essa semana  muito legal e quero dividir com vocês,
a propaganda promete milagre kkkk...
mas pelo oque eu testei ate agora parece ótimo mesmo.


O Óleo Extraordinário é composto por 6 extratos florais: Óleo de Lótus, de camomila, de flor de tiaré, de margaridas, de rosas e de linhaça.
 


desde quando comecei a usar, percebi meu cabelo mais sedoso as pontas não ficam mais ásperas
como de costume para pontas mais ressecadas.
bom é isso eu adorei tenho usado com frequência, super indico.

O preço sugerido é R$ 29,90 e vem 100ml.

Comments :

0 comentários to “ Eu testei " Òleo Extraordinário Elseve" ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes