Seguidoras

"Febre dos sneakers"

Ola queridos (a) eu estava me esforçando para não cair na tentação de comprar um sneakers,
porem foi mais forte do que eu rsrsrsss....
a um tempo a traz como alguns já sabem eu ganhei do meu esposo o tal famoso " Tênis com salto"
e foi amor a primeira vista, não sei se foi porque ele é lindo ou porque é super confortável, talves pode  ser porque combina tudo, mas agora preciso me segurar para não por ele em tudo que é lugar que eu vou.
pena que vou poder usar tao pouco tempo, já que esta chegando verão e é impossível sobreviver com algo tao quente nos pés.
Mas enfim se você esta pensando em comprar segue algumas fotos do meu sneaker e de outras pessoas que localizei na net.


 
 




looks sneakers femininos calça skinny
beijos ate a próxima!

Comments :

0 comentários to “ "Febre dos sneakers" ”

Postar um comentário

Obrigada por comentar, Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Papo de Amigas

Design by Roselia Lopes